O jogo começou muito intenso, como era previsto. A equipe de Jacareí pressionou a equipe do SPAC nos primeiros minutos da partida, jogando em seu campo de ataque, porem sem conseguir pontuar. A equipe da capital segurou o ímpeto inicial da equipe da casa e abriu o placar com um try convertido. Jacareí descontou convertendo um penal, mas logo o SPAC também converteu um penal fechando o placar do primeiro tempo em 10 a 3 para os visitantes.
O segundo tempo continuou muito disputado e intenso. Jacareí reduziu a diferença do placar para 10 a 9, anotando dois penais, e deixando a partida aberta e emocionante. Mas o SPAC reagiu nos 10 minutos finais, anotando dois tries, somente um convertido, finalizado o placar em 22 a 9.
“Atuamos com o atual campeão brasileiro e acredito que fizemos um jogo parelho. Nossa equipe é muito nova, com a maioria dos atletas formados nas categorias de base do Jacareí Rugby. Estamos tendo uma ótima oportunidade de jogar com as principais equipes do Brasil no Paulista da 1ª divisão. Esta situação é excelente e a equipe está crescendo e se fortalecendo com esta experiência.” Comenta Edis Abrantes, gestor esportivo do Jacareí Rugby.
Matheus Daniel (Mathias) em ação contra o SPAC |
Os atletas de Jacareí que atuaram nesta partida pela equipe principal foram: Abner Morgado, Augusto Cambusano, Bruno Garcia, Eduardo Garcia, Everton Miranda, Gabriel Ruiz, Gerson Monterio, Helder Garcia, Jean Matheus, Jheyson Rodrigo, Luan Almeida, Lucas Drudi, Luiz Gustavo Andreoti, Matheus Daniel (C), Matheus Sampaio, Nicolas de Salvi, Pedro Nicolas Rivero, Rogério Santos, Thiago Simões, Tom Redfern, Victor Andreoti, Vinícius Gonçalves e William Dias. Pontuadores do Jacareí na partida: Penal: Helder (2) e Tom.
Crédito fotos: Adriano Matos / Jacareí Rugby
Nenhum comentário:
Postar um comentário